« todos nós precisamos do amor, mas o amor nem sempre precisa de nós, é por isso que às vezes desaparece do mapa sem deixar pedrinhas pelo caminho »
Todos nós precisamos de algo, de sentir alguma coisa. Todos nós temos sentimentos, provavelmente sentimentos a mais, pelos os quais certas pessoas nem os merecem. Mas a verdade é que existem, por mais que não queiramos.
Adoro quando me apaixono. Mas há coisas que nem sempre são faceis de lidar. Tu queres, eu não quero. Eu quero tu não queres. E é assim que passamos a vida nisto, até um dia um de nós dizer "BASTA", e tudo acaba aqui. Espero que saibas que nunca te irei deixar e jamais te irei esquecer, acima de tudo és um amigo de longa data. E cada vez que me lembro de tudo o que já passamos eu sorrio por ter acontecido, e até me ponho a sonhar de coisas que poderiam ter acontecido, mas que nunca chegaram a acontecer. Mas eu tenho esperança, e sempre ouvi dizer que a esperança é a ultima a morrer, e até ela existir irá estar sempre no meu coração. eu adoro-te daqui até á lua.
Sem comentários:
Enviar um comentário