quinta-feira, 31 de março de 2011

marco brito

o pior de tudo é quando sentes algo por alguém, mas tens medo ou não sabes como o demonstrares. e quando queres que as coisas corram bem, é sempre quando te atrapalhas toda. e eu sou assim, quando eu gosto, gosto mesmo e quero sempre parecer bem, mas faço tudo errado, quero lhe dizer algo e não consigo. tudo tem a hora certa para acontecer e na maioria das vezes aquilo que mais desejamos só acontece quando menos esperamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário