quinta-feira, 21 de abril de 2011

dói tanto, saber que gostas de outra pessoa. pior de tudo, que a tens.
hoje vou de viagem, e queria tanto a tua companhia perto de mim.
apesar de tudo, o meu sentimento não muda, por nada.
adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário