Tão perto dos sonhos e tão longe da realidade
quinta-feira, 21 de abril de 2011
dói tanto, saber que gostas de outra pessoa. pior de tudo, que a tens.
hoje vou de viagem, e queria tanto a tua companhia perto de mim.
apesar de tudo, o meu sentimento não muda, por nada.
adoro-te
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário