quarta-feira, 26 de outubro de 2011

chegas-te a um ponto que eu nunca deixei ninguém chegar.
chegas-te a um ponto em que ninguém mais tocou, ou irá tocar.
chegas-te a um ponto em que já me fazes falta a qualquer momento do dia.
chegas-te a um ponto que já não me contento com um simples beijo de bom dia.
amo-te e é contigo que eu quero passar o resto dos meus dias

Sem comentários:

Enviar um comentário