dá-me o teu amor. é tudo o que eu peço. dá-me o teu calor, deixa o meu corpo coberto. fica comigo. só te quero mais. tu mereces mais do que aquilo que eu te posso dár. tudo aquilo que já passamos, foi maravilhoso, foi bonito, foi lindo. amor tu és tudo. és a razão do meu viver. ve se entendes eu faço de tudo para não te perder. sem ti não sou nada. eu sem ti nao sei viver, se não tiver o teu amor, então só me resta morrer. tu para mim és tudo de bom que há neste mundo. as tuas palavras doem quando batem bem cá no fundo. eu nunca te quero perder.
sinto tanto sentimento que nem á vocabulário. a sério fico sem palavras para descrever o que sinto. se te tiver comigo o resto é só conversa.
não te trocarei por nada, pois nada me faz assim, tao feliz como eu sou desde 3 de outubro. mesmo nao estando contigo penso em ti a tempo inteiro. nao quero sentir que contigo foi em vão. porque se um dia tu partes, partes o meu coração. ficarei do teu lado, hoje e sempre amor, quero sentir diariamente o teu cheiro e o teu calor. és a minha alegria. só tu me fazes feliz. és o meu sonho a minha vida.

Sem comentários:
Enviar um comentário