Tão perto dos sonhos e tão longe da realidade
terça-feira, 8 de novembro de 2011
baby i love you, és tu quem eu preciso, vamos ser só nós, vem ser feliz comigo. o que eu sinto é amor. porque eu só quero ficar junto a ti.
my baby boy
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário