terça-feira, 8 de novembro de 2011


baby i love you, és tu quem eu preciso, vamos ser só nós, vem ser feliz comigo. o que eu sinto é amor. porque eu só quero ficar junto a ti.
my baby boy

Sem comentários:

Enviar um comentário