espero que não tenha sido o nosso fim. desculpa por tudo de mal que fiz ou disse. desculpa pelas atitudes estupidas que tive, mas odeio o facto de trazeres sempre quem não deveria a conversa. essa pessoa já deveria estár morta no teu pensamento, a tua boca já não deveria pronunciar o nome dela, mas o que tu mais fazes é meteres a sempre ao barulho e eu não aguento e disparo. pensa bem antes de tomares alguma atitude, não quero que seja tomada de cabeça fria. eu sei que tens razão e se eu te tivesse dito nada disto teria acontecido, mas passou-me e esquecime. mas cuidado com a agressividade das palavras quando te diriges a mim, fazes-me sentir tão mal por dentro. desculpa bby. eu amo-te e jamais te irei perder por meras discusões.
A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você.

Sem comentários:
Enviar um comentário