sábado, 26 de novembro de 2011

« O que sinto poor ti? é impossivel resumir, porem sei que é verdadeiro. Aquele que o vento não leva, a distancia não separa e a maldade não destroi .. é puro.. »
by: andré

Sem comentários:

Enviar um comentário