Tão perto dos sonhos e tão longe da realidade
sábado, 26 de novembro de 2011
« O que sinto poor ti? é impossivel resumir, porem sei que é verdadeiro. Aquele que o vento não leva, a distancia não separa e a maldade não destroi .. é puro.. »
by: andré
♥
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário