quarta-feira, 23 de novembro de 2011

tenho saudades de acordar, olhar para o telemovel e ver que te lembraste de mim logo assim que abriste os olhos, saudades das tuas mensagens logo de manhã. tenho saudades, de ouvir um amo-te vindo de ti, tenho saudades dos teus beijos, tenho saudades dos nossos momentos, só nossos, aqueles que só eu e tu sabemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário