domingo, 18 de dezembro de 2011

desde que partiste eu não penso em mais ninguém. pois é dificil de crer e de acreditar que nós já não estamos bem. então eu quero que tu oiças aquilo que eu digo, podemos nao voltar, mas sim podemos ser amigos. porque isto assim nao dá, só nos vamos afastar. olhar para ti todos os dias e não te poder tocar. volta para mim baby, eu vou te mostrar um lugar tão bonito onde ninguém pode entrar, o teu nome e o meu escritos no céu ao luar, a minha vida és tu. fazes os meus olhos brilhar. volta, tu és tudo o que eu mais quero, por ti sim sabes bem que eu espero. é complicado de entender e de acreditar, saber que é dificil e que não vamos voltar. o tempo passa e eu nao sei por onde vou, e eu gosto tanto de ti. por isso agora aqui estou, eu quero resolver aquilo que ficou para trás. és apenas tu, sem ti eu não sou capaz. quero te tanto, por favor dá-me a tua mão, eu quero sentir outra vez que estou no teu coração da-me forças para te ter e poder acreditar. volta, tu és tudo o que eu mais quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário