sábado, 17 de dezembro de 2011

« Sinto-me confuso, sinto-me angustiado. Não sei se é o amor a falar mais alto ou uma mera doença passageira. Muitos dizem que amor é uma doença, e outros dizem que é um hobbie, mas realmente não sei bem a definição. Questiono o meu coração, o que estou a sentir ..ele bate. bate mais forte, mexe com os meus orgãos ..mexe com a minha cabeça. Junta um pedaço aqui e outro aculá. Dança no melhor salão ..quebra rotinas, arrisca, chora ..pois por quem ele bate é por quem eu amo. Eu tenho um terço da definição de amor, tu tens o resto ..coloca-te a minha beira e abraça-me forte. O mais forte que conseguires, para não deixar fugir aquilo que chamamos de nosso amor. Cada lágrima que cai é uma batalha conseguida, cada sorriso teu é uma vida. Questiono-te do não sei o que mais não sei quem! Que confusão ..mas isso tudo minha rainha, é paixão.. »
by: andré 11-10-11

Sem comentários:

Enviar um comentário