sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ter-te aqui é tudo para mim, quero ter-te a ti bem junto a mim. poder tocar te. poder sentir te. ter-te para mim até ao fim. quero amar (te) loucamente, mostrar te o meu desejo, quero ter te futuramente dar te um primeiro beijo. marcar a nossa data, pedir para fugires comigo, quero levar te ao luar e aceitar andar contigo. beijar no teu rosto, deslizar ao teu pescoço, quero amar-te mais um pouco e sentir o teu gosto, quero levar te ao meu quarto fazer te esquecer o mundo, mimar te mais um pouco e aproveitar cada segundo.  nao pares, beija mais. tu mereces muito mais problemas são banais e os desejos são iguais. eu quero estár contigo. ouvir te ao meu ouvido , sentir a respiração e sentir que estás comigo. as cenas vão aquecer e eu só posso dizer, os vidros embaciados e onde eu vou escrever que depois de tudo um abraço, quero sentir te no meu espaço e quero parar o tempo para que o tempo escase. quero poder dizer-te que és tudo para mim .

Sem comentários:

Enviar um comentário