domingo, 8 de janeiro de 2012

« quando queres mesmo uma coisa, lutas por ela. mesmo que te faça sofrer ou magoar. nunca desistes, porque sabes que a vida sem ela não faz sentido e todos dizem para seguires em frente e tu dizes não, não ouves os teus amigos preferes sempre seguir o coração. a verdade é apenas quereres sentir ele do teu lado, para poder voltares a sorrir seria um desejo. eu fico a pensar de como era-mos felizes juntos e agora, nem juntos estamos...será mesmo que não sentes a minha falta, ou fazes-te de forte?  nunca esperei que isto viesse a acabar porque tu quiseste e só começou porque tu fizeste por isso. já tentei muitas vezes lutar por ti, mas tu nem me dás essa epotese. sei que um dia vais olhar para trás e vais te arrepender, pode ser que aí já seja tarde de mais. sempre soubeste que era a ti que contava todos os meus segredos, eu quando estava contigo perdia todos os medos, tu davas-me a certeza que estava segura. »

Sem comentários:

Enviar um comentário