terça-feira, 10 de janeiro de 2012

realmente não sabes dar valor a quem te quer de verdade. a quem faria qualquer coisa por ti. a quem nunca te trairia. e muito menos alguma vez te deixou de dar valor. mesmo quando me deixas-te. estou mesmo fartinha da maneira de como me falas e depois ainda tens a lata de dizer que quem te trata mal sou eu. palavras podem mudar uma vida. e eu conto cada segundo à espera do tal regresso. se te amo é o meu coração que fala. a minha única parte do corpo que ninguém cala. tenho saudades de quando eras sincero. o meu dia contigo ficava muito iluminado. luz brilhante agora fazes parte do meu passado. estrela brilhante que foi perdendo a cor. aos poucos pensei, fui descobrindo o amor, enganei-me porque não à amor sem ti. à apenas dependências. farta destas histórias de amor iludido. estou tão farta de andar contigo no coração. sei que já te sentes farto das minhas palavras, mas eu quero é que te fodas, porque me cansei mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário