sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Por vezes parece que ainda vivo no passado


Foste o espelho das minhas esperanças e dos meus sonhos. Se sofri por gostar de ti e tu não me ligares nenhuma, foi porque cresci! Foste e sempre serás a pessoa por quem me apaixonei realmente e por quem me entreguei. Foi e é por ti que soube o que é amar verdadeiramente , soube o que era sofrer e o que era a palavra felicidade.
Quando me disseste que ias ficar comigo para sempre, eu nao acreditei, mas ouvi com atençao, quando me olhaste noss olhos, sorriste e disseste que me amavas eu nao acreditei, mas senti, agora que te vais embora de costas voltadas, eu acredito que nunca foste feito para mim!

«Os sonhos não terminam no fim

O fim também é o começo

O que levamos enfim

É a semente para o recomeço»

Sem comentários:

Enviar um comentário