domingo, 12 de setembro de 2010

my heart

De todo ainda não morreste, é verdade, mas também é verdade que sinto um grande ódio por ti. Foste tão importante, mas tão importante mesmo, porquê que eu entreguei o meu amor todo em ti (?) Foram tantas noites de choros, tantas palavras escritas e não ditas em voz alta, foram tantas perguntas sem resposta, porquê? porquê, que tudo acabou assim (?) Foram tantas palavras gastas ... sai de dentro de mim, o que ainda fazes dentro do meu coração e do meu pensamento ?! GET OUT!
Só te agradeço de apenas três coisas :
- por ti hoje sei  o que é amar verdadeiramente!
- agradeço-te pelos poucos dias de felicidade que me deste.
- e por ultimo agradeço-te mesmo muito, por ter conhecido o emc, o rapaz que agora me preenche o coração, o meu coração fragil <3
A imagem que eu guardo de ti, é apenas aquele rapaz fofinho e querido que se tinha apaixonado por mim e que dizia que me amava tanto, (mentiras e mais mentiras), e não o rapaz que te tornaste, arrogante, estupido, com a mania que é poderoso por comer todas, i hate you  rcds, FUCK OFF

Sem comentários:

Enviar um comentário