sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


hoje vou de viagem e sabes o que levo comigo ?
a tua camisola, que com ela trás um bonus.
o teu cheiro inconfundivel.
para enganar a saudade
p.s adoro-te

1 comentário: