Tão perto dos sonhos e tão longe da realidade
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
hoje vou de viagem e sabes o que levo comigo ?
a
tua
camisola, que com ela trás um bonus.
o
teu
cheiro inconfundivel.
para enganar a saudade
p.s
adoro-te
♥
1 comentário:
mónica
6 de fevereiro de 2011 às 08:59
obrigada :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
obrigada :)
ResponderEliminar