quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

pieces ▲

 sabes a falta que um abraço, teu me faz ?
eu sei, e olha que é muita. o mesmo que daqui aí.
sinceramente, sinto a falta de muita coisa vinda de ti, mas é isso que me faz ver e sentir o valor que fazes em meu coração (frágil) 




Sem comentários:

Enviar um comentário