sábado, 9 de abril de 2011

é dificil, muito dificil, acreditar que tudo isto um dia não passou de mais um erro. ando a tentar por tudo para não descamar em lágrimas. saber a verdade desta relação foi a pior coisa e ao mesmo tempo foi bom, porque agora sei a verdadeira pessoa que és. eu prometi a mim mesma há uns cinco meses atrás, não voltar a apaixonar  me por um idiota, e no entanto o que fiz foi totalmente o oposto e agora aqui estou eu naqueles dias de tristeza. NÃO, não vou, não quero e nem posso voltar a cometer os mesmos erros do passado. gostava de algum dia ter alguém que compreende-se o meu heart. 

Sem comentários:

Enviar um comentário