domingo, 10 de abril de 2011

é tudo muito bonito para quem já está de férias e só se ouve a dizerem que vão fazer aquilo, e aquilo e que vão dormir até ás tantas da tarde. tadinha de mim, que ainda não estou de férias, e hoje saturarão me tanto por causa disso, mas fico grata por acabar as aulas mais cedo que todos. e desde já agradeço a tarde passada ao vosso lado, apesar do maldito vento, pareceu me daquelas tardes de verão em que os DRANJS estavam todos juntos e mais o pessoal do skpk, a nossa segunda casa <3
foto do verão 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário