Tão perto dos sonhos e tão longe da realidade
sexta-feira, 15 de abril de 2011
«
nunca te lembres de me esquecer
e nunca te esquecas de me lembra
r »
lembras-te quando me disseste isso? eu lembro-me
perfeitamente
bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário