quarta-feira, 13 de abril de 2011


por mais que me tenhas magoado, eu não consigo ficar chateada dias afins contigo. e a resposta á tua pergunta é mais que obvia.
gostei muito do pouco tempo que fiquei a falar contigo e que estive contigo e ainda gostei mais quando estavas a reforçar a ideia de amanhã eu aparecer lá na praia. gostava de pensar nesse caso, mas praia comigo ainda não. no verão sim, prometo passar dias inteiros lá. por agora  a minha praia é o meu skpk e passar as férias com os melhores <3

Obrigado pelo o beijinhow na testa que me deste. Para mim beijos assim, significam muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário