terça-feira, 18 de outubro de 2011

é tão estranho o sentimento de duas pessoas se unir, mas é a melhor sensação que temos. acredita que foste a melhor coisa que apareceu na minha vida nestes ultimos tempos. agradeço-te pela felicidade transmitida dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário