terça-feira, 18 de outubro de 2011

a vida dá muitas voltas, de um ódio, passou a uma paixão. nunca pensei viver este sentimento por ti, viver cada momento contigo no pensamento. agora fazes parte da minha realidade. eu amo-te ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário