quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Eu quero sentir todo o teu amor , eu quero sentir todo o teu sabor , eu gosto tanto de olhar e sentir que tou no teu coração ! Só tu és capaz de me dar o mundo , tu sentes o mesmo ? eu acerdito que sim ! Cada vez que tou contigo o tempo voa eu adoro a sensação pois ela é taõ boa , eu quero sentir todo o teu amor , eu quero ficar sempre junto a ti :$ "
André <3

Sem comentários:

Enviar um comentário