enquanto derramava em lágrimas escrevia no caderno, pensando em ti.
acredita, que parece que arrancarão um pedaço de mim, é como se o meu coração tivesse ido atrás de ti. é como se tivesses levado o meu coração contigo.
eu dispenso que o mundo inteiro me venha perguntar o que se passou.
seja como for, continuo a gostar muito de ti — da mesma forma

Sem comentários:
Enviar um comentário