Tão perto dos sonhos e tão longe da realidade
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
não era suposto ter acontecido, não hoje, mas aconteceu. obrigado pela tarde. por todas as palavras ditas, cada lágrima que deitei foi um agradecimento.
continuarei a amar-te mesmo que só sejamos amigos, não teremos uma simples amizade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário