quinta-feira, 24 de novembro de 2011

não era suposto ter acontecido, não hoje, mas aconteceu. obrigado pela tarde. por todas as palavras ditas, cada lágrima que deitei foi um agradecimento.
continuarei a amar-te mesmo que só sejamos amigos, não teremos uma simples amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário