tipo eu fiz isto para o meu bem, queria ter um momento só meu, nao queria ter causado esta situação toda. muito menos preocupar as pessoas, simplesmente desliguei o tlm para que ninguem me pode-se chatear. ao menos percebi que tenho amigos que se preocupam comigo, obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário