sexta-feira, 25 de novembro de 2011


é estranho ver-te a passar pela minha vista, receber um sorriso teu e pensar que já não és mais meu. pensar em todos os momentos que tivemos juntos. e que provavelmente foram os ultimos.
i'll always remember and never forget
 adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário