domingo, 10 de abril de 2011

eu não controlo os sentimentos quando penso em ti. tento evitar chocar com este mundo que ninguém vê. queria que tudo isto não passa-se de um pesadelo.

  • i wish i wasn't so insecure

Sem comentários:

Enviar um comentário