posso estar magoada contigo, mas no fundo só penso em ti. cada minuto que passa estás sempre presente na minha mente. esquecer te está fora de questão. sabes o que penso de ti e de tudo o resto.
será que algum dia me vais pedir para nunca desistir de ti ?
será que algum dia me vais pedir para nunca desistir de ti ?

Sem comentários:
Enviar um comentário