segunda-feira, 11 de abril de 2011

posso estar magoada contigo, mas no fundo só penso em ti. cada minuto que passa estás sempre presente na minha mente. esquecer te está fora de questão. sabes o que penso de ti e de tudo o resto.
será que algum dia me vais pedir para nunca desistir de ti ?

Sem comentários:

Enviar um comentário