segunda-feira, 11 de abril de 2011

«não é por mal que faço certas coisas, que te respondo torto, ou simplesmente ignore as tuas chamadas. não quero que fiques chateado comigo, porque aqui quem tem esse direito não és tu de certeza, mas sim eu! magoas-te me, e é por isso que eu estou assim contigo. além de mais, deste me esperanças, esperanças que foram em vão, o que piora a situação. o que tinha acontecido até á data, já era um inicio. mas tu acabaste com tudo sem mais nem menos. e eu agora que fique aqui presa, com isto tudo, por gostar de ti. simplesmente quero que compreendas o meu lado. e não olhes só pelo o teu.
 é engraçado como a vida nos prega partidas, e eu que o diga
mensagem enviada para mb, 03:11h

Sem comentários:

Enviar um comentário