terça-feira, 12 de abril de 2011



volta a ser quem eras comigo. quando queima por dentro, é para ti que eu escrevo. queria saber, se alguma vez mais serei feliz, não aguento, tanta angustia. sei que não és o meu oxigénio, mas não posso viver sem ti. queria te dar aquilo que andei a sonhar. queria estar sempre a teu lado. queria ter te ao pé de mim, queria ser feliz contigo aqui. só eu e tu. quem foi que te levou de mim. quem foi que me roubou aquele sorriso. estavas tão perto, e de repente foste te embora do nada. eu sei que não te tinha de todo, mas fiquei de vez sem ti. queria ter tudo de volta, e ainda mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário