sexta-feira, 25 de novembro de 2011

faltei à aula, fui para a praia. neste momento estou sentada na areia com a música nos ouvidos, mas baixinha, para que possa ouvir as ondas do mar a bater sobre a areia quando chega à beira mar. precisava mesmo de um momento destes, eu sozinha, a ouvir música e o mar, com um caderno e um lápis na mão, á espera de inspiração. e o telemovel desligado, para que ninguem incomode um momento tão maravilhoso como este. estamos no outono, já passaram dias de tempestade, chuva e trovoada, mas neste momento está um calor infernal. sabe tão bem, faz me (re)lembrar momentos de verão que eu passei aqui nesta praia. não queria falar em paixões, mas a grande causa de eu aqui estár, é mesmo ele. já se passaram dois dias, apenas dois dias meu amor. sei que ontem estivemos juntos e que cometemos uma loucura, mas eu não me arrependi. "foi para a despedida". apesar de me teres deixado, ainda te preocupas com o meu bem estar, e eu gosto de sentir que ainda estou no teu coração. aquelas tuas palavras de ontem ditas com sinceridade, suaram me tão bem nos ouvidos e no coração. obrigado por teres depositado confiança sobre mim e por desabafares, comigo podes sempre contar, e espero poder também contar contigo, para tudo. foi tudo tão rápido. sei que quando esqueceres o passado, irás me dár uma oportunidade na tua vida. continuo com esperança nunca te esquecerei, my baby boy.
14:44h

Sem comentários:

Enviar um comentário